FALE CONOSCO
Mande um email

EMISSÃO
2ª via do Boleto

WHATSAPP
(45) 99940 0320

FALE CONOSCO
Mande um email

EMISSÃO
2ª via do Boleto

WHATSAPP
(45) 99940 0320

SERVIÇOS

Atendemos em várias áreas

DREHER & KLAUS

Dreher & Klaus Contabilidade SS trabalha diversos serviços contábeis, sendo os principais:

  • Balanço anual
  • Assessoria
  • Emissão de Certificado Digital
  • Abertura das empresas
  • Registro Contábil
Balanço anual

A elaboração do balanço anual de empresas
A preparação de declarações de imposto de renda de pessoas físicas e jurídicas

Assessoria

As atividades de assessoria e representação (não-jurídicas) exercidas ante a administração tributária em nome de seus clientes

Emissão de Certificado Digital

O Certificado Digital serve para assinar digitalmente documentos e ter acesso a sistemas eletrônicos restritos, principalmente de órgãos públicos na internet, como Receita Federal e INSS. Também comprova a identidade em sistemas virtuais integrados para realizar atividades profissionais de várias categorias.
Esse documento eletrônico é gerado e assinado por uma terceira parte confiável, ou seja, uma Autoridade Certificadora (AC) que, seguindo regras estabelecidas pelo Comitê Gestor da ICP-Brasil, associa uma entidade (pessoa, processo, servidor) a um par de chaves criptográficas.
Nós do escritório Bandeirantes fazemos esse serviço pra você e sua empresa.
Entre em contato conosco pra tirar todas as suas dúvidas!

Abertura das empresas

Atualmente, há diversos conteúdos na internet que vão te auxiliar neste momento, porém é muito importante que você tenha o respaldo de um contador experiente. Uma informação muito importante na hora de planejar a abertura de sua empresa são os custos durante o processo. Eles devem ser considerados em seu orçamento inicial para evitar surpresas no decorrer da criação de seu CNPJ. De maneira resumida, para registrar sua empresa, você precisa dos seguintes documentos: Escolha o tipo de empresa para abrir MEI, ME, EPP, Médio ou Grande porte. Defina o Regime jurídico da empresa: EI, EIRELI ou LTDA. Escolha as atividades para exercer (CNAEs). Saiba qual será o seu regime tributário: Simples Nacional, Lucro Presumido ou Lucro Real. Elabore o Contrato Social com a participação dos sócios. Separe os documentos necessários para efetuar o registro na Junta comercial. Tambem é necessário obter o alvará de localização e funcionamento. Não perca dinheiro na hora de abrir a sua empresa. Um bom contador e alguns documentos necessários para protocolar na Junta Comercial do seu Estado e também na Prefeitura da sua cidade. Lembre-se: o escritório Bandeirantes faz todo o processo de abertura da sua empresa de forma prática e segura.

Registro Contábil

O registro contábil de uma empresa é obrigatório, conforme a ITG (Interpretação Técnica Geral) 2000, aprovada pela Resolução do CFC (Conselho Federal de Contabilidade) 1330 de 2011, e é aplicado para qualquer tipo de empresa independentemente do formato jurídico ou do porte financeiro.
Ter uma contabilidade é importante, todos os assuntos financeiros estarão organizados. E ao ter acesso aos balanços e relatórios, o empreendedor terá dados exatos sobre os lucros e gastos do seu negócio. Dessa forma, ele poderá tomar decisões com mais segurança, podendo planejar e investir sem medo. Há informações que seu contador não possui, como o extrato bancário da sua empresa, as despesas pagas por ela, os comprovantes das despesas, valores de aquisições de bens, contrato de aluguel, todos os dados que não são originados pelo próprio contador. Esses você precisa entregar a ele. São diversos os serviços prestados por profissionais especializados nesse setor, como:

– Balancetes;
– Relatórios;
– Apoio na obtenção de documentos;
– Plano de pagamento de contas;
– Declaração do imposto de renda;
– Sanar dúvidas com relação a emissão de notas fiscais, impostos e outros assuntos específicos.

Vantagens:

Quando organizada e em dia, a contabilidade é capaz de oferecer informações relevantes para a tomada de decisão de gestores, além de prever situações de risco para a empresa, tanto no presente quanto no futuro. Não é à toa que se diz por aí que o contador é uma peça fundamental para a saúde financeira de um negócio. Manter a escrituração contábil desatualizada é o mesmo que não cuidar da saúde do seu negócio..Por isso, se você pretende dar vida longa à sua empresa, estar com a contabilidade em dia é o primeiro passo. Saber onde e como se gasta, quanto se ganhou e com o que, permite que o empreendedor invista seu tempo, energia e recursos no que realmente vale a pena, contribuindo para manter a boa saúde do negócio. Mesmo as microempresas e as empresa de pequeno porte, optantes pelo Simples Nacional, não estão dispensadas de manter a contabilidade em dia, apesar de poderem adotar a contabilidade simplificada para os registros e controles das operações realizadas.